terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fanfic-Hello ,Brooklyn

Nenhum comentário:
 
É uma fic perfeita . No início da história eu já estava chorando - imagine quando eu terminei de ler - Essa fic conta a história de uma menina ,que por ainda ser adolescente e um pouco imatura e por está com medo da vida ,ela acaba fugindo para Londres . Lá ela conhece os meninos do Mcfly ,e tem uma filha . Os meninos  ajudam a ela a cuidar da filha . Depois de cinco anos ,ela volta para o Brooklyn ,lá seu passado que tanto atormentou nesses cinco anos ,voltam a tona .Mas,por já está "grande" e mais "madura " ela consegue vencer as surpresas do destino ,e no final consegue o final feliz que merece ,junto com o amor da sua vida e sua filha ,sem contar com os amigos ,que sempre a apoiaram .
 E para provar que eu não estou exagerando,tem dois depoimentos ,logo a baixo ,de duas leitoras que também amaram hello,Brooklyn ...


Opinião das leitoras :

Comecei a ler "Hello, Brooklyn!" através de uma indicação. Estava atrás de uma fic onde tinha criança (e melosa), sou apaixonada por esse tipo de fic, poder colocar o nome que sempre sonhei em colocar no meu filho(a) e imaginar como vou ser como mãe rsrsr. 
Enfim, quando comecei a ler não imaginei que essa fic iria me proporcionar tudo isso que proporcionou e mostrou. A escrita é espetacular, e a história nem se fala, a autora está realmente de parabéns!! 
"Hello, Brooklyn!", me emocionou muito... Pois começa com uma pessoa independente e depois transforma em uma família, que um ajuda o outro em todas as dificuldades. 
Me emocionei muito (quase enchi meu quarto de lágrimas), porque não estava esperando aquilo tudo, veio como um baque muito forte. 
Como disse me surpreendi muuuuuito com ela. A fic mostra momentos onde a família passa por dificuldades e o AMOR dos pais cura tudo (literalmente).
Depois que li, ela entrou no meu top 5, COM CERTEZA, super amei e super indico. 
Boa leitura!! Beijinhos. 
Chrysnanda Gomes.


Cara, eu amo essa fic. Amo de paixão. Tipo, eu amo fanfic com criança, qualquer fanfic com criança eu gosto, e "Hello, Brooklyn" foi uma que eu me apeguei demais, primeiro que eu nunca tinha lido fanfic com o All Time Low e eu adoro McFLY, e foi uma que me aproximou muito disso tudo. Além de tudo a história é muito bem escrita, a autora ta de parabéns, e foi uma que eu ficava "eu preciso terminar cara". Eu li ela uma vez só mas lerei de novo. To sem tempo agora mas pode apostar que eu vou ler ela de novo futuramente. 
É isso, beijinhos. 
Victória Felix.

Obrigada meninas 💝💞

http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/h/hellobrooklyn.html
Então ,para quem ainda não leu ,aqui ta o link 👆
 Beijos ,Kah 💞

Nenhum comentário:

Postar um comentário