sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Beautiful Irony e Little Star

Nenhum comentário:
 



Beautiful Irony

Você levaria um tiro no lugar da pessoa que você ama? Essa fic é bem parecida com ópera - não preciso dizer q amei Neh hahaha - bom,acontece alguns assassinatos na escola e a pp dá uma de investigadora e começa a investigar os casos só que ela não sabia que por está investigando esses casos acaba sendo a próxima vítima.
 E acho assim ,deveria ter a segunda parte, porque eu também sou humana, tenho sentimentos, e a autora finalizar uma fic ,como ela acabou, isso acaba comigo, acaba com os meus sentimentos...

Litlle Star

Aqui vai uma fanfic de drama e romance, onde você quer muito ter uma filha, mas, o que aconteceria se seu namorado não quisesse ter filhos nem casar, se você acabasse por entrar em depressão, por algum motivo? Bem tantos "se" não vai ajudar muita coisa.
A fic é bem legal e eu gostei muito, no inicio acabei por ler-la ao receber um Spoiler enorme da fic, e mesmo assim eu quis ler, já que sou muito curiosa, e se você gosta de fanfics do McFly e de crianças, essa fanfic foi feita para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário