quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Life is Strange

Nenhum comentário:
 

Como vocês já sabem, eu gosto muito de jogos, e um que parece ser muito bem, é o Life is Strange.
Ele fala sobre uma garota que controla o tempo, e cara, eu to muito ansiosa pra joga-lo.
Assim, a personagem principal, ela gosta muito de fotografia, mas eu não sei exatamente qual a importância disso.
O mais legal é que suas escolhas podem mudar o jogo, e eu acho isso muito legal! Por que assim, pode ter mais de um final, e isso é um máximo, já que ele faz mais interações com o público, sem precisar fazer exatamente igual.
Só o trailer me chamou muita atenção, ele tem cara de ser massa.
Eu ouvi bastante comentários positivos sobre ele, e a youtuber Malena0202  joga ele em seu canal, que eu amo muito aliás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário