quinta-feira, 12 de março de 2015

Amizade colorida ou amizade com benefícios?

2 comentários:
 

 
O que você acha sobre esse assunto ?! você já teve uma ?!

Conheço várias pessoas que tem ou quererem ter.
O que eu acho legal nisso, é que eles se pegam, mas a amizade continua a mesma, não muda nada. Conheço tantas pessoas que ficam e depois nem se olham na cara. Enquanto isso tem pessoas curtindo a vida e tem uma amizade com benefícios.
Na minha opinião, a base de um relacionamento é a amizade. Mas quem gosta de aventura, de desafios, e não quer ter um relacionamento agora, pode ter uma amizade coloria ou uma amizade com benefícios-chamem como quiser hehe-. Existem muitas histórias de melhores amigos que começaram a ter uma amizade dessas e acabaram juntos e estão juntos até hoje, pois antes deles serem namorados, eles são amigos.  
Também existe histórias, de quem não tem um relacionamento ou uma amizade dessas, mas acabam criando uma história, é ai que era a ficção. É aqui que entra, principalmente as fanfics. Também tem muita gente, que não tem uma amizade colorida. Eu acredito que tem três explicações para isso. Primeira: a pessoa não quer ter uma amizade assim ou um relacionamento. Segundo: não tem tempo ou tem medo dos pais descobrirem (se no caso, os pais não deixarem). -Ou no meu caso kkk - E a terceira :não tem ‘’ pretendentes’’, para ter uma amizade assim e acabam criando histórias, que você queria ter um dia.
Mas, também existe a parte ruim da história-infelizmente-, a parte chata. Essa parte é que, você pode perdeu seu amigo. Tipo, você e seu melhor amigo(a) resolveram ter uma amizade colorida e um dia acabam brigando, você não vai perder só amizade colorida, como também vai perder o seu melhor amigo(a), e a dor de perder um melhor amigo(a) é pior que perder um namorado(a) –na minha opinião hehe-. Então, uma dica, antes de começar a ter uma amizade assim, pense antes e fale com seu amigo(a), sobre esse assunto. Tipo, se um dia vocês brigarem, a amizade entre vocês vai continua a mesma. Não sei haha, ai fica critério de vocês.

Então é isso hehe
Beijokas
p.s: comentem ,quero saber a opinião de vocês

2 comentários:

  1. Fiquei com um amigo durante muitos anos, não rolou algo a mais apenas beijos.
    Nossa amizade sempre foi muito tranquila sem brigas e nos não tinhamos compromisso um com o outro apenas a nossa cumplicidade de amigos. otimo texto <
    beijos
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey !!!
      heheh ,obrigada
      ah ,eu dei uma olhadinha no seu blog e gostei . Já estou seguindo
      beijos

      Excluir