segunda-feira, 30 de março de 2015

Fanfics Policiais

Nenhum comentário:
 
Acho que faz muito tempo que não falo de fanfics, então vi aqui para dizer três fics policiais que mexeram com meu psicológico:

Pull me in:{finalizada}

Acho que foi a primeira fic policial que eu li, então eu tenho muito do que dizer sobre ela!
Ela foi meio que um conjunto de descobertas para mim, além de nunca ter lido fics policiais, elas nunca tiveram tanto mistério- desde Ópera-, e a cada linha que eu lia, eu queria mais, todavia, vou falar um pouco do enredo:
"Uma série de assassinatos sem motivos aparentes começa a deixar a população de Londres um tanto alarmada. Com a ajuda do melhor policial do local, o chefe da polícia promete desvendá-los. Você, uma repórter investigativa que acaba se envolvendo com o caso pelo simples fato de escrever uma coluna sobre isso, acaba envolvida demais o que, talvez, fosse melhor não ter acontecido. O que faria se virasse um dos principais alvos do assassino? E o que faria se descobrisse que quem sempre esteve ao seu lado é o real vilão de tudo e só mentiu para você o tempo inteiro? Em meio à tantas perguntas você se vê perdida, sem ter em quem confiar e começa a pensar sozinha, juntar suas próprias peças e compartilhando somente o necessário para sua própria segurança. 
Fique de olhos abertos... Ele pode estar onde você menos espera."


American Idiot:{em andamento}
Essa daí, é perfeita demais, cara! Não lembro muito como ela era, mas eu lembro que terminei em pouco tempo de tão viciante que ela era. Boa sorte Serpente Vigilante!
"Depois de ter passado três meses fora do trabalho, uma detetive policial é recrutada para solucionar uma série de assassinatos, com a ajuda de um oficial da polícia - que, aparentemente, já teve um passado com ela - e o repórter - que parece pretender ter um futuro. Errar é humano, então confundir vida pessoal e trabalho é algo perfeitamente comum. Mas perder o controle é perdoável? Oh Mona Lisa, you're guaranteed to run this town. Oh Mona Lisa, I'd pay to see you fraud..."


Perfect Enemy:
Essa foi a mais recente que eu li, e assim, caraca, ela é boa demais! Acontece várias série de assasinatos em Washgton, e eu me apaixonei por ela logo nos primeiros capitulos, e se você gosta de fanfics que mexa com sua sanidade, LEIA ESSA AGORA!
”Ele a odiava acima de tudo, era como se ela fosse a razão de todos os seus problemas. Ela preferia estar morta do que ter que conviver ao lado dele. Depois de suas infâncias perturbadas finalmente cada um segue o seu rumo… até que um psicopata sádico aparece, assim juntando os dois em um caso delicado e perigoso, no qual qualquer um pode ser o assassino. Segredos do passado, desejo, amor, ódio… suas vidas nunca mais serão as mesmas.”




Agora, eu vou ficar aqui esperando sentada e comendo pipoca enquanto aguardo a opinião de vocês nos comentários, ou sofrendo com a próxima att de American Idiot. HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário