quarta-feira, 15 de abril de 2015

Closer 's -Fanfic

Nenhum comentário:
 

Oi pessoas!! Faz um tempinho que eu não falo sobre fanfics ,mas isso foi até hoje ,hehe!!



Bom...Eu achei duas fic's com o mesmo nome ,mas histórias bem diferentes . 

              
                 Você já se apaixonou  pelo seu(a) bff ?!A pp dessa historia já.

Eles se apaixonam ,depois que eles se beijam pela primeira vez ,e nenhum dos dois  sabe,desse amor pelo outro . A história é narrada pelo pp ,o que é legal ,pois são poucas as fic que o pp narra. Essa fic não é grande ,mas também não é pequena . Eu gostei e tal ,mas achei um pouco clichê.





                 
                   link para quem quer ler :





                                                     Closer



O que você faria se estivesse apaixonada(o) pelo seu(a) bff  ?!E se ele fosse se casar com outra mulher ?!
A pp dessa fic,se apaixonou pelo seu bff .mas ,ela resolve não contar nada a ele ,por medo,insegurança e além do mais ele ia se casar no dia seguinte . Com o tempo ela se apaixona pelo seu sócio e os dois vive um romance lindo. A primeira parta está terminada ,a segunda não. Eu gostei dessa fic ,mas acho que autora deveria finalizar .

As duas são bem diferentes uma da outra neh?! Apesar de ter o mesmo nome ..
P.s: Cuidado para não confundir ,espero ter ajudado !!

Comenta aí ,quero saber sua opinião !!
beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário