segunda-feira, 6 de abril de 2015

O Livro Acabou.

Um comentário:
 

Ooi!
Então, agora eu sempre vou tentar falar de algum livro pra vocês, e o nome dessa "tag", será O Livro Acabou, a cada mês, eu vou citar alguns livros que eu li e quero ler.
Mas ai vem a pergunta, o que tem haver com que o livro acabou: É que ai vocês vão falar sobre um livros que vocês leram, e pensaram o que mais eu tenho que fazer agora da vida?, e também para vocês terem mais indicações de livros, que é algo bem legal.
Por enquanto eu não li muitos livros esse ano, mas eu quero voltar a ativa. 
O livro que eu estou lendo ainda é Os 13 porquês, Que eu já falei aqui no blog.
( Para quem quiser ver:http://somethingtosayalgoparacontar.blogspot.com.br/2015/01/os-13-porques.html )

Mas ainda assim, agora eu vou deixar por dentro minha vida literária, e vocês também podem dar dicas, isso seria bem legal.
Os livros que eu li esse ano foram apenas 3 eu acho( isso mesmo, APENAS TRÊS)
Insurgente
Convergente
Os 13 porquês( em andamento)

Porém, agora eu vou tentar voltar com tudo, para que a cada mês, eu tenha várias novidades nessa tag.

Indiquem algum livro para eu ler, e caso eu goste, comprarei.
Entretanto, os livros que eu vou indicar até agora são- nem todos eu li.

Divergente, Insurgente, e Convergente:

É uma trilogia a qual eu estou apaixonada, e cara eu acho que vocês já devem ter enjoado de tanto eu falar dessa trilogia, então eu nem vou falar nada sobre ela, mas que o fim dela me deixou chocado deixou demais.


Minha vida fora de Série:

Minha Vida Fora de Série - 1ª TemporadaEssa daqui é para quem curte romances, não posso falar muita coisa por que eu ainda não li, mas na primeira temporada ele fala da Priscila- sim, a mesma personagem que faz Fazendo meu Filme. Só que com apenas 13 anos de idade, e na segunda temporada ela já tem 16.

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar?

Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo Meu Filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo Meu Filme Começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila! 


Belo Desastre:

Belo DesastreTodos estão falando deste livro, e eu fiquei curiosa e fui pesquisar um pouco mais sobre ele, mas o enredo básico é esse: A personagem principal- ou pp- ela é toda santinha e tal, só que Travis - não tenho certeza- chega, e ele é aquele faz totalmente o estilo de bad boy, tipo isso, e acho que eles acabam fazendo uma aposta, e que se ele perder ele ficará um mês sem transar, e caso ele ganhe, vão morar no mesmo apartamento. Mas aqui vai o resumo do Submarino, que é mais confiável:

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa, e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.



Cartas de Amor Aos Mortos:

Eu vi esse livro na Livraria Cultura e me apaixonei, mas não o levei por um breve motivo: Era esse ou Os 13 Porquês. E acho que vocês devem saber qual eu levei no fim.
Cartas de Amor Aos MortosMas esse livro é bem interessante, porém eu sou horrível em fazer enredos, percebe-se, né?

Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky.
Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.( Saraiva)
De Volta Aos Quinze

De Volta aos quinze:

Peguei esse livro emprestado de uma amiga minha, e cara, que livro viciante, em algumas horas terminei! E tipo ele é da Bruna Vieira, uma blogueira bem famosa eu acho, e o livro ele fala sobre Anita, que acaba voltando no tempo e mudando tudo com cada coisa mudada em seu passado, e ela acaba que faz muita merda com isso, e consegue modificar todo o seu presente, e com isso, seus amigos e futuro também.










Bem, eu já indiquei alguns, mas não se preocupem, na próxima vez eu publicarei mais, e caso querem dar sua opinião, deixa ai um comentário, e falem um livro legal, talvez eu dê um jeito de comprar e lê-lo.
E se você já leu algum desses fala sua opinião por que eu estou curiosa.

Um comentário:

  1. Adorei as dicas de leitura, curiosa pelo livro minha vida fora de série. Amei o post. Beijo!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir