quarta-feira, 6 de maio de 2015

Minha Vida Fora de Série

Nenhum comentário:
 

Minha vida fora de série

Autora :Paula Pimenta
Editora :gutenberg
Lugar e ano :Brasil /2014
Páginas :405
Próximo livro :minha vida fora de série 2 temporada

Eu sei que a Mary já falou sobre esse livro aqui no blog ,mas eu vim aqui para falar a minha resenha crítica sobre esse maravilhoso livro ,que eu li nas minhas férias haha.
Sabe aquela menina de 13 anos que tem praticamente tudo ,e depois que os pais separam-se ela tem que começar a “ralar duro” para conseguir alcançar os seus sonhos ?! Então isso não tem nada a ver com história heheheh ,estou brincando ,tem um pouco a ver .
Esse livro acontece 3 anos antes de fazendo meu filme – então,quem ainda não leu fazendo meu filme ,leia primeiro minha vida fora de série #dica-tem até alguns personagens de fazendo meu filme .
Priscila começa a “descobrir” o Amor,mas antes disso acontecer ela faz uma burrada,e quando ela gosta de verdade de um menino a burrada que ela fez tornar-se um problema para ela ,ficar com esse menino que ela gosta ou seja Rodrigo .
Os pais de Priscila se separam ,e ela vai morar com a mãe em BH .nisso ,ela tem que dividir seus animais com o irmão e tal . Para saber o final da história é saber qual foi a burrada que ela fez , vocês vão ter que ler hehehe
Bom gente,eu amei esse livro ,como eu amo os livros da Paula Pimenta. Confesso que me arrependi por ter li fazendo meu filme primeiro ,pois quem ler fazendo meu filme 4 e todos os outro ,meio que sabe sobre o final do romance entre Priscila e Rodrigo .Então,quem ainda não leu nenhum dos dois ,um conselho ,leia primeiro fazendo meu filme ,se você gostou do que eu falei ,provavelmente você vai gostar do livro fazendo meu filme .
Bom é isso hehehe
E novidade pra quem já leu toda a coleção: Vai ter o lançamento da terceira temporada!!!
Isso mesmo, agora fiquem anciosas e esperem alguns meses para a nossa Pimentinha publicar!( E se vocês quiserem podem ter um post mais explicadinho do três)
Beijokas,Kah

Nenhum comentário:

Postar um comentário